AVA Morense 3-1 GD Montargilense

Visita a Mora e após série de bons resultados a derrota a surgir.

Boa primeira parte da equipa do Montargilense, que fruto de um meio campo bem preenchido nunca deixou a equipa de Mora criar grandes ocasiões de golo. Por seu lado o Montargilense criou algumas boas ocasiões, e conseguiu chegar ao golo após um cruzamento de Sergio Godinho a que Helder Sofia correspondeu com um bom gesto de cabeça. Marcador inaugurado e inalterado até ao intervalo.
Na 2ª parte tudo foi diferente, o Montargilense apareceu um pouco desorientado no jogo, fruto também de uma arbitragem muito irregular e penalizadora para a equipa do Montargilense, e foi na sequência de um um lance de penalidade inexistente que o Morense chegou à igualdade. A equipa da casa havia ainda de marcar mais 2 golos, e embora o grande pressing final do Montargilense na tentativa de reduzir o marcador, o mesmo não se alterou. Vitória da equipa da casa por 3-1.

Fica a sugestão para que a equipa do Morense considere a utilização de árbitros da sua Associação, que evitam determinados tipos de comportamentos.

Pelo Montargilense alinharam:

Bruno Velez
Luis Prestes; Manuel Jorge; João Carlos; Nuno Branco
Sergio Pires; Sergio Godinho; Octávio; Rui Pereira; Henrique
Pedro Castro



Jogaram ainda: Ivan, Luis Fagundes; Luis Prates, Helder Sofia

Treinadores: Luis Nogueira e Vitor Patóias

Nenhum comentário: